Os profissionais da saúde sejam médicos, dentistas, fisioterapeutas, educadores físicos, entre outros, normalmente têm uma rotina intensa, as vezes trabalhando em mais de um lugar, dividindo a agenda entre um e outro.

Além de tudo ainda precisam estar sempre em busca de atualização e conhecimento na área em que atuam, fazendo cursos, estudando, participando de congressos e tudo isso intercalando o tempo para atender seus pacientes.

E quando abrem as suas próprias clínicas, consultórios, estúdios, academias etc., viram empresários. E como empresário precisa estar atendo a gestão administrativa. É necessário contratar e treinar equipe, cuidar do marketing, do atendimento e da satisfação dos clientes, das finanças, e por aí vai!

Não é tarefa fácil, mas não deve descuidar de nenhum departamento, tudo precisa fluir tranquilamente e alinhado a proposta profissional, pois qualquer deslise poderá refletir na sua reputação e fazer com seus pacientes (clientes) não voltarem mais.

Uma boa opção para auxiliar nestas tarefas administrativas é a terceirização de alguns serviços como a gestão das finanças. Esta proposta vem com a vantagem de reduzir custos e ter assessoria profissional especializada para as tarefas.

A terceirização da gestão das finanças de sua clínica abrange basicamente:

  • Controle diário dos recebimentos;
  • Conciliação de vendas no cartão;
  • Relatórios gerenciais: fluxo de caixa e demonstrativo de resultado;
  • Agendamento de contas a pagar;
  • Orientação financeira e treinamento para a equipe administrativa; e
  • Emissão de notas fiscais.

Na Di Valore ajudamos no registro e organização destas informações para que o empresário tenha informações exatas para avaliação do seu negócio, com assessoria especializa em finanças.

DI VALORE: GESTÃO ESPERCIALIZADA para clínicas médicas, GESTÃO EM FINANÇAS focada em atender empresas e profissionais da área de saúde.

Atendemos a todo Brasil, 100% on-line