Organizar a movimentação financeira de uma empresa não é tarefa fácil. Ainda mais quando não se tem conhecimento técnico e formação na área de finanças ou ainda não sobra tempo para se dedicar como gostaria. Surge aí o “BPO – Business Process Outsourcing” que representa a terceirização dos processos de um negócio.

A Di Valore oferece o serviço de BPO Financeiro, que consiste basicamente no registro e controle de contas a pagar e a receber, agendamento de contas a pagar no Internet Banking, emissão e envio de boletos e notas fiscais, registro da movimentação do caixa, conciliação bancária, conciliação de vendas no cartão de crédito, e por fim fornecimento de relatórios gerenciais.

Com estes serviços delegados a uma equipe preparada e especializada no assunto, sobrará tempo para focar na estratégia da empresa e alavancar os resultados. Principalmente obtendo facilmente os números por meio dos relatórios. Como por exemplo, o fluxo de caixa, que é acompanhado diariamente, com isso não haverá obstáculos para a programação de seus pagamentos e retiradas.

O valor do BPO financeiro precisa ser percebido como um grande investimento para sua empresa, e você ganhará tempo e segurança para tomada de decisões.

Com isso sua empresa irá rumo ao futuro de forma sustentável.

Entre em contato e saiba mais!